Sim, o Comer Bem em Casa agora tem um blog

Sim, mas… Na verdade, tudo começou com um blog, há alguns anos. E junto ao blog, criei o perfil no Instagram. Mas o blog acabou sendo deixado de lado e agora é hora de voltar.

Já são mais de cinco anos alimentando o perfil no insta, enchendo a timeline alheia de gostosuras e dicas sobre comidas, bebidas e afins, e o blog vai me permitir chegar a mais pessoas. Afinal, tem sempre alguém pesquisando algo sobre comida no Google, não é mesmo? (Se você é uma dessas pessoas, seja muuuuuito bem vinda por aqui!)

Mas, então… Percebi que ainda não me apresentei. Hora de resolver essa questão, hein!

Olá!

Me chamo Marina Godinho e sou uma apaixonada pelo universo da gastronomia.

Não, eu nunca cursei faculdade ou frequentei cursos na área, mas, há quase 9 anos, quando tinha 28 anos (façam as contas, rsrs), um desejo de passar a me alimentar melhor, cuidando do que consumo à mesa, me levou para a cozinha, e de lá nunca mais saí.

Não, eu também não cozinho profissionalmente. Trata-se de um hobby que hoje se tornou parte do meu estilo de vida.

Assisto a programas de culinária com frequência, leio livros de gastronomia, acompanho perfis de chefs, restaurantes e estabelecimentos comerciais ligados à comida em geral e é daí que tiro a inspiração para minhas experiências e receitas.

Sou casada (com o Diego – engenheiro civil), tenho um filho de 2 anos (o Artur – um gato, diga-se de passagem) e um emprego formal na minha área de formação (direito), mas tento cuidar, sempre que possível, de todas as refeições que fazemos juntos, pois sentar à mesa sempre foi um hábito importante no meu universo familiar.

E foram anos apenas postando minhas experiências na cozinha, sem nunca mostrar a minha cara…

Mas, Marina, por que só depois de muito tempo resolveu se apresentar, mostrar a cara, falar sobre si? Essa vontade veio depois de visitar minhas primeiras postagens e perceber como minha culinária evoluiu! 

Eu não cozinhava absolutamente NADA e, em quase 9 anos, me considero capaz de executar bem quase tudo que me dá vontade de comer.

Então, te convido – seja lá no Instagram ou aqui no blog – a continuar ou ingressar comigo nessa aventura de descobertas e experiências tão rica,  gostosa e inesgotável que o mundo da gastronomia proporciona a todos, profissionais ou amadores como eu, e como você pode vir a ser também! 

Bora embarcar comigo nessa?

A partir de hoje, vou intercalar com os meus posts de receitas e dicas, minhas influências e inspirações e mostrar um pouco do caminho que trilhei para chegar até aqui.

Tem muita coisa legal vindo por aí, gente!

Vambora!?

(P.S.: me conta nos comentários alguma experiência sua na cozinha?)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *